Artigos

UPL realiza encontro com consultores e produtores na nova fronteira do agronegócio brasileiro

UPL
3 de outubro de 2016

A UPL reuniu os principais consultores de soja, milho e algodão do MAPITOPA-BA para ouvir alguns dos mais renomados pesquisadores da área para, juntos, discutirem soluções.

Um encontro como esse é uma oportunidade única para traçarmos os melhores caminhos, as melhores formas de trabalhar milho, soja e algodão na nova fronteira do agronegócio nacional. Uma visão de futuro, cria muitas oportunidades para todos nós.
Foi assim que chegamos em campeões como o Unizeb Gold e Unizeb Glory, com sucesso e aumento de produtividade comprovados no manejo de resistências. Afinal, nós temos o DNA Mais Terra e estar ao lado do agricultor é nossa maior missão.

Confira alguns depoimentos dos participantes.

 

“Foi um grande evento! O nível dos palestrantes, a interação dos convidados, a dinâmica dos debates, qualidade da organização, materiais, envolvimento de todo time da UPL, com certeza foram ingredientes fundamentais para um resultado fantástico. Esta interface com as consultorias locais é extremamente estratégica para nosso desenvolvimento e diretamente importante para nossos negócios. Parabéns a todo time UPL.”

Killer Peterson Abreu

 

“Foi um evento excelente, com altíssimo nível técnico, onde podemos selecionar em 1 só lugar quase 1,5 milhões de hectares de soja em consultorias locais e grandes grupos. Essa interação de profissionais da agricultura de regiões distintas proporciona um aprendizado ainda maior devido a troca de informações e conhecimentos. Mais uma vez, a UPL foi além!”

Juarez Filho

 

“O evento foi um marco no relacionamento entre consultores e o time UPL. Conseguimos levar em torno de 1,5 milhão de hectares para discutir e interagir em grande nível. O Encontro Pró Terra deve continuar e se expandir para outras áreas, fortalecendo nosso relacionamento em todas as regiões.
Parabéns a toda a equipe de DM, MAPITOPA e BA!”

Giuliano Argenta Scalabrin

Ver mais Artigos >