Eventos

UPL marca presença na Hortitec com tecnologias para hortifrúti

UPL
21 de junho de 2017

Amplo portfólio de soluções e tendência do mercado serão apresentados em estande

A 24ª edição da Hortitec receberá muitas empresas que atuam no mercado de hortifrúti, bem como a UPL, que se dispõe a participar do debate sobre os novos rumos do mercado, trocar experiências e realizar negócios. O evento ocorre do dia 21 a 23 de junho, em Holambra (SP).

A UPL traz em sua essência a entrega de soluções completas e inovadoras, sempre como foco na melhora das cadeias de alta performance e qualidade dos resultados dos agricultores.  “Evoluindo sempre, a UPL chega de vez ao mercado de Hortifruti no Brasil com seu amplo portfólio de produtos, que será apresentado em seu estande na 24ª edição da Hortitec em 2017 e em breve com novidades”, conta Giano Caliari , Gerente de Culturas na UPL.

Sendo a líder mundial em fungicidas multissítio, a UPL, possui o Manzate uma das marcas mais tradicionais e confiáveis do mercado de Hortifruti no Brasil e no mundo, sendo a solução indispensável para a sustentabilidade no manejo de doenças consciente, por sua entrega de resultado incomparável no manejo de resistência de fungos de difícil controle.  Outro diferencial é sua formulação WG de fácil dosagem, livre de pó e que proporciona uma calda ideal, sendo que os elementos fixadores geram uma maior resistência a lavagem pelas chuvas e irrigação, além de possuir agentes antisstress que proporcionam os efeitos verde e maior proteção.

Durante a Feira, a UPL, também traz sua ampla gama de inseticidas, que são ferramentas essenciais ao manejo de hortaliças e frutas, bem como: Azamax, Batent, Battus, Brutus, Game, Imidagold, Login, Trinca Caps, Upmyl. Já em herbicidas, a Indiana oferece soluções para importantes cultivos como, por exemplo, Tenace e Unimark, que possui o diferencial da exclusiva formulação WG.

Em nutrição, o diferencial apresentado pela UPL é a tecnologia UPDT (United Phosphorus Drought Technology), único e inovador polímero vegetal com capacidade de adsorver 500 vezes o seu peso em água e disponibilizar toda essa água para os cultivos de forma gradual, reduzindo os estresses pela falta de água durante os períodos sem chuva ou sem umidade no solo. A manutenção da atividade fisiológica permite que a planta atinja altos patamares de produtividade e qualidade dos produtos agrícolas, trazendo aos produtores garantia de maior rentabilidade na produção agrícola e capacidade de exploração de novos ambientes e períodos de cultivo.

Caliari destaca a importância da participação no evento. “Trocar experiências com os principais players do mercado contribuindo com tecnologias que incrementam a produtividade no campo são ações essenciais para desenvolvimento do agronegócio de qualidade”, ressalta o gerente.

Ver mais Eventos >