Releases

UPL marca presença em Show Safra 2019

UPL
27 de março de 2019

Lucas do Rio Verde – MT será o ponto de encontro dos produtores de soja, milho e algodão entre os dias 26 a 29 de março na BR-163

Organizado pela Fundação Rio Verde, o Show Safra 2019 será realizado entre os dias 26 e 29 de março em Lucas do Rio Verde – MT. O evento acontecerá em uma das maiores regiões de produção de soja do Brasil e tem como intuito debater com produtores os problemas que são encontrados na região para cultivos de soja, milho e algodão. A Fundação preparou uma agenda com palestras específicas em dias separados para contemplar cada uma destas culturas.

Durante o evento, a UPL apresentará em suas áreas demonstrativas os resultados de seu portfólio de inseticidas de amplo espectro de controle Sperto e Perito, além dos fungicidas multissítio composto por TridiumTriziman e Unizeb Gold para o manejo da resistência das doenças de final de ciclo (DFC´s) em especial a Corynespora cassiicola, ou mancha alvo. O manejo apresentado está alinhado com o recente comunicado disponibilizado pelo FRAC sobre a importância de rotação de fungicidas com diferentes mecanismos de ação (Carboxamidas,Triazóis, Estrobilurinas e multissítio). Para mais informações sobre o comunicado, acesse o site do FRAC.

“Estamos com uma grande expectativa para esse evento porque ele nos permitirá mostrar uma parte importante do nosso portfólio e, alguns resultados de aplicações nas culturas que são importantes para essa região do MT. Nossa missão é mostrar como o manejo da resistência pode ser feito de forma a devolver para a lavoura ainda mais qualidade e auxiliando o produtor oferecendo mais tecnologia e eficiência através de nossos produtos incrementando seus resultados”, explica Flávio Cunha – Desenvolvedor de Mercado do Mato Grosso da UPL.

Sobre a UPL
A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: br.uplonline.com

Ver mais Releases >