Releases

UPL leva seu portfólio de Fungicidas multissítio para a 5ª edição da Farm Show

UPL
4 de abril de 2019

Evento acontece entre os dias 02 e 06 de abril em Primavera do Leste – uma das maiores feiras tecnológicas do MT

Durante os próximos dias o Mato Grosso recebe uma das maiores feiras de tecnologia que integra campo e cidade, trazendo às empresas para mostrarem na prática a efetividade e qualidade de suas soluções para o produtor.

Nesse contexto, a UPL estará no evento apresentando suas soluções com informações e aplicações em soja e algodão que foram realizadas no campo experimental dentro do estande.“Uma coisa é quando falamos sobre resultados e outra diferente é quando mostramos o resultado e a comparação com as plantas testemunhas. É uma forma de materializar em uma pequena parcela os resultados que podem ser encontrados no campo. E isso, acaba também ajudando nossa equipe comercial, presente na feira, que consegue orientar sobre as especificidades e singularidades de cada solução, bem como os momentos de aplicação”, explica Rafael Borba – Gerente de Cultivos Extensivos Norte da UPL.

Para soja, as soluções são o multissítio pioneiro Unizeb Gold e Tridium, o fungicida mais recente lançado. Além disso, Sperto, o inseticida com melhor efeito de choque da categoria.

Em algodão temos o lançamento do herbicida Trunfo e o Kennox, o herbicida que vem do legado Arysta.

TRIDIUM
Tridium, com sua formulação inovadora composta por três princípios ativos, que tem como objetivo proteger o potencial produtivo da soja aliado a manutenção da eficiência dos fungicidas, além de controlar as doenças no início do ciclo e auxiliar no manejo da resistência, assunto de suma importância para o sucesso na produção de soja.

UNIZEB GOLD
O fungicida multissítio Unizeb Gold tem sido uma das soluções preferenciais do produtor. Por sua ação multissítio, agindo em vários pontos do metabolismo do fungo mantendo a eficiência no controle da Ferrugem Asiática. A constante evolução da agricultura no Brasil e no mundo tem uma importante ligação com a Inovação. Três safras após o lançamento deUnizeb Gold no Brasil, esta solução se consolidou como a pioneira e líder no mercado do manejo da resistência de verdade.

SPERTO
O inseticida Sperto com seus dois modos de ação faz com que o  controle do percevejo seja mais eficiente e também ajude o agricultor a ter um melhor manejo de resistência de pragas na sua propriedade. Este produto apresenta um excelente efeito de choque, cessando os danos provocados pelo percevejo imediatamente após sua aplicação, além de ter um amplo espectro de controle também atuando no manejo  da mosca branca. “É importante realizar o monitoramento periódico para entrar com a aplicação no momento adequado, evitando assim um desequilíbrio populacional do percevejo e redução de produtividade. Pois, os danos causados na soja podem levar a uma perda na produtividade de 30 a 35% em regiões com grandes populações da praga”, explica Fernando Arantes, Gerente de Marketing de Inseticidas da UPL.

KENNOX
O graminicida direcionado para o mercado de pós-emergência seletiva, contendo os dois principais ingredientes ativos do mercado (cletodim e haloxifope), com amplo espectro de controle para as principais gramíneas.

Sobre a UPL
A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL,visite: 
www.br.uplonline.com

Ver mais Releases >