Artigos

UPL leva linha de fungicidas e inseticidas para o Show Rural Coopavel

23 de janeiro de 2017

Unizeb Gold, Unizeb Glory e Perito são os destaques para manejo de resistência e incremento de produtividade em grandes cultivos

A UPL marcará presença no Show Rural Coopavel, evento referência no segmento. A feira que contribui com a capacitação dos produtores será realizada entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel, no Paraná. A participação da empresa reforçará a importância de um manejo de qualidade e responsável.

Segundo Marcelo Figueira, Gerente de Produtos Fungicidas da UPL Brasil, a Coopavel é uma ótima oportunidade para levar ao produtor rural conhecimento sobre as principais ameaças à lavoura e, principalmente sobre as medidas preventivas. “Mais importante do que expor nossos produtos é alertar o agricultor sobre as ameaças que ele está exposto para, assim, poder atuar de forma pontual e eficaz no combate destes males”.

Pioneiros na categoria de fungicida protetor, a UPL trará em seu stand a linha Unizeb. O Unizeb Gold controla doenças através de vários modos de ação, por isso, é considerado um produto Multisitio, sendo também um aliado potente para o manejo de resistência e controle da ferrugem, uma das principais causas na diminuição de produtividade no campo. Já o Unizeb Glory, além da ação na ferrugem da soja, tem um controle superior e comprovado também na mancha-branca do milho.

Entre os produtos apresentados durante o Show Rural Coopavel a empresa também levará o inseticida Perito, utilizado no combate ao percevejo, uma das piores pragas da soja, pois ataca o grão e impede o poder germinativo da planta e sua produtividade.

Para a UPL, a participação no Show Rural Coopavel é um ótimo momento para estreitar o relacionamento com seus clientes, distribuidores e, principalmente, com os produtores. “Mostrar o comprometimento da marca com o campo, tanto na qualidade dos produtos oferecidos quanto no relacionamento com os profissionais da área, é de extrema importância para entendermos as reais demandas do produtor para suprir as necessidades do campo com eficácia”, finaliza Figueira.

Ver mais Artigos >