Artigos

UPL apresenta suas tecnologias e inovações no XV Encontro Nacional da Batata

UPL
25 de outubro de 2017

Nos dias 25 e 26 a empresa apresenta seu lançamento Unizeb Glory para Batata, em Holambra (SP)

Pensando nos desafios encontrados no campo pelos produtores de hortifrúti, a UPL lança Fungicida altamente eficaz para o controle de Alternaria, mas também sendo ideal para o manejo de resistência, entregando o mais alto efeito verde e por consequência incremento na produtividade. Será apresentado durante o XV Encontro Nacional da Batata, no qual a UPL estará participando como parceira da ABBA, seu amplo portfólio de soluções para a cultura, incluindo além do fungicida, um inseticida que certamente se tornará uma das grandes ferramentas da bataticultura moderna, pois controla a praga que você precisa e um condicionador de solo que gerencia o estoque de água no solo, absorvendo e liberando conforme a necessidade da planta. O encontro é realizado pela Associação Brasileira da Batata (ABBA), uma das mais importantes fontes de influência para a Bataticultura no Brasil. “Nos últimos anos algumas doenças foram potencializadas em importantes cultivos de HF, e estamos disponibilizando uma nova e eficaz ferramenta de controle, ideal ainda para o manejo de resistência e que dentro do manejo também entrega aos agricultores um efeito verde diferenciado e consequente incremento de produtividade. E com certeza esse evento é o princípio de uma parceria que queremos potencializar com a ABBA”, explica Giano Caliari, Gerente de Marketing de Culturas da UPL.

 


 
SOBRE A UPL

A indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.
No Brasil, com 11 anos de atuação, a empresa está entre as maiores do segmento com faturamento global de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. A indiana conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e foi eleita por dois anos consecutivos como a melhor empresa para se trabalhar pela Great Place to Work® em parceria com a Revista Época. Por meio de seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

Ver mais Artigos >