Releases

UPL e CESB alinhados para o crescimento da agricultura

UPL
31 de julho de 2018

Nomes dos campeões da produtividade são divulgados durante o mês de comemorações de 10 anos do CESB

Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento da agricultura com qualidade são palavras importantes que traduzem tudo o que a UPL acredita e tem buscado realizar, assim como o CESB, que também alinhado a essa máxima, promove o incremento da produtividade através do inovador, do prático e da mão na massa.

Comemorando todo o trabalho realizado, o CESB divulgou no início de julho de 2018 os vencedores do Desafio Nacional da Máxima Produtividade de Soja, que com cinco mil inscritos, propõe aos produtores que se desafiem e para alcançarem a média de 50 sacas por hectare, elevando a média da produção nacional.

Também nesse período outro importante acontecimento foi à comemoração do aniversário, e com o lançamento livro comemorativo sobre estes 10 anos.

Essa importante parceria é vislumbrada no dia a dia, na qual junto aos produtores, que cada vez mais estão se desenvolvendo e aprendendo a importância do manejo integrado e consciente na sojicultora, são incentivados pelo CESB através dos eventos e atividade, como o Desafio, que são realizados em conjunto com a UPL Brasil.

“Estamos muito felizes por fazermos parte dessa história de 10 anos e por também estarmos sempre juntos incentivando o Desafio Nacional junto aos produtores brasileiros. São momentos muito importantes para nós, para o CESB, e também para a agricultura brasileira, que cada vez mais se desenvolve e fortalece a economia do país”, explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de Cultivos Sul da UPL.

Para saber quem são os premiados acesse o link: CESB 2018

SOBRE A UPL
A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. No Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

www.uplbrasil.com.br

Ver mais Releases >