Artigos

UPL Brasil cria campanha para fortalecer o uso de Unizeb Glory no cultivo de milho

6 de January

A UPL do Brasil iniciou uma nova campanha publicitária para a divulgação do protetor Unizeb Glory, focado na aplicação da solução tecnológica para o cultivo de milho. A peça terá veiculação em TV, rádio, revistas, jornais e outdoor e visa reforçar a importância do fungicida para o manejo de resistência das lavouras, principalmente no combate a mancha branca, onde tem controle superior.

“Buscamos uma campanha para conscientizar o produtor que o Unizeb Glory tem uma grande eficácia para o controle da macha branca no milho e sua aplicação logo no período vegetativo transforma ainda mais eficaz o seu uso. Os principais fitopatologistas do país já atestaram os efeitos positivos no controle de resistências e queremos divulgar isso para que o produtor conheça um pouco mais deste fungicida multissítio protetor e sistêmico”, afirma Marcelo Figueira, Gerente de Produtos Fungicidas da UPL Brasil.

No controle da mancha branca, o Unizeb Glory deve ser aplicado preventivamente aos 40-50 dias após o plantio e reaplicar com intervalo de 10 dias. Devem ser realizadas, no máximo, três aplicações durante o ciclo da cultura. Utilizar óleo metilado de soja na dose de 0,25% (até 500 mL/ha).

O protetor também é altamente indicado para combate à ferrugem asiática na soja, uma das doenças de maior importância da cultura na atualidade, pelo grande potencial de perdas na produtividade, causada pelo fungo Phakopsora pachyrhizie e seu uso deve ser no estágio vegetativo da cultura.

Confira no link a nova campanha para televisão:

Ver mais Artigos >