Releases

Paraná receberá 11 etapas de caravana da UPL sobre proteção e aumento de produtividade da soja

UPL
10 de outubro de 2019

Em outubro e novembro, haverá visitas a Cascavel, Guarapuava, Lapa, Londrina, Mandaguari, Maringá, Palotina, Pato Branco, Ponta Grossa, São Miguel do Iguaçu e Toledo

O Estado do Paraná receberá 11 etapas da Caravana que leva a produtores rurais conhecimentos sobre mais proteção e produtividade na cultura da soja. A ação é realizada pela UPL, uma das cinco maiores empresas do setor de soluções agrícolas do mundo.

No território paranaense, Cascavel, Guarapuava, Lapa, Londrina, Mandaguari, Maringá, Palotina, Pato Branco, Ponta Grossa, São Miguel do Iguaçu e Toledo serão visitadas entre 15 de outubro e 6 de novembro. Em todo o Brasil, até dezembro, 67 cidades de 12 estados estão no roteiro da caravana, que conta com três veículos truck, projetados especialmente para os eventos.

“Nosso objetivo com essa caravana é apresentar formas de garantir a proteção do plantio de soja e, consequentemente, proporcionar maior rentabilidade da lavoura a partir do uso de defensivos agrícolas eficazes, modernos e seguros”, explica o gerente de marketing estratégico para fungicidas da UPL Brasil, Fernando Arantes.

Durante a Caravana da UPL, produtores rurais e consultores podem obter informações sobre o inovador fungicida Tridium, que protege o potencial produtivo da soja, e o fungicida multissítio Unizeb Gold, presente na agricultura brasileira há cinco safras, já tendo tratado com sucesso mais de 95 milhões de hectares.

“Tridium, lançamento recente da UPL, é uma solução inovadora. Com esse produto, apostamos no manejo inteligente protegendo a soja logo no início do ciclo, no pré-fechamento das entrelinhas, assegurando uma lavoura mais eficiente e produtiva até a colheita”, explica Arantes.

Confira o cronograma da caravana no estado:

  • São Miguel do Iguaçu: 15 de outubro;
  • Cascavel: 16 e 17 de outubro;
  • Toledo: 18 de outubro;
  • Palotina: 21 de outubro;
  • Londrina: 23 e 24 de outubro;
  • Maringá: 25 de outubro;
  • Mandaguari: 28 de outubro;
  • Lapa: 1º de novembro;
  • Ponta Grossa: 4 de novembro;
  • Guarapuava: 5 de novembro;
  • Pato Branco: 6 de novembro.

 Para mais informações, acesse: www.caravanaupl.com.br.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130 nações. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, objetivo da empresa é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece  portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia agroalimentar. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/.

Ver mais Releases >